Crie jogos com os softwares mais atuais do mercado e em realidade aumentada. Jogos para computador e celular.
Construct 2
A Construct 2 é uma game engine (motor de jogo) para a criação de jogos digitais multiplataforma em 2D baseados em HTML 5. Ela permite criar games para smartphones, tablets, computadores, navegadores e também para o console Wii U.
Você pode criar qualquer jogo em 2D ou 3D com Unity. Pode fazê-lo com facilidade, pode torná-lo altamente otimizado e bonito, e pode implantá-lo com um só clique para mais plataformas que o número dos dedos de suas mãos e pés. Além disso, pode usar os serviços integrados de Unity para acelerar seu processo de desenvolvimento, otimizar seu jogo, conectar-se com um público e triunfar.
A CryENGINE é um poderoso motor gráfico para o desenvolvimento de games em 3D. A exemplo de outros pacotes de desenvolvimento, a engine foi liberada gratuitamente para estudantes e para desenvolvedores independentes. Os trabalhos feitos com a ferramenta podem ser distribuídos sem qualquer custo, desde que nada seja cobrado pelo game. Se você atua na área de desenvolvimento de jogos ou tem curiosidade de conhecer como são feitos os jogos de peso, não deixe de conhecer esta poderosa ferramenta.
Unreal Engine 4 é a mais poderosa ferramenta de criação de videogames no mercado dos dias de hoje. A prova é que os jogos comerciais mais populares, tais como o Daylight, Dead Island 2, Space HulK Deathwing, Fable Legends e Tekken 7 o utilizaram.
Destruindo e adicionando os objetos aleatoriamente
Movimentando o chão e o cenário de fundo
Criando cenas Game Over e menu inicial
Incluindo músicas e efeitos de sons
Pontuação e Recorde
Exportando o jogo para Windows
Cryengine
Cronograma do Curso
Visão Game Dev
Motor de jogo e jogos em Cryengine
Download
Interface
Rolling Ball
SideScroller
FPS e TPS
Top Down e Isometric
Terreno e Textura
Texturização, Arvores e Grama
Validando Assets
Terreno 2
Estrada- Road
Criando Rio
Composição de Cenario
Ajuste de Cenario
Iluminação Dia e Noite Final
Unreal 4
Cronograma do Curso
Primeiros passos
Iniciando um projeto e preparando o protótipo do cenário – parte 1
Criando um protótipo de cenário com BSP – parte 2
Aula 1 – Primeiros passos
Aula 2 – Iniciando um projeto e preparando o protótipo do cenário – parte 1
Aula 3 – Criando um protótipo de cenário com BSP – parte 2
Aula 4 – Ajustando o cenário e colocando janelas
Aula 5 – Finalizando o protótipo do cenário
Aula 6 – Convertendo BSP em static meshe
Aula 7 – Ajustando UV dos props
Aula 8 – Construindo os props do cenário
Aula 9 – Reimportando ativos
Aula 10 – Criando os props do cenário – parte 1
Aula 11 – Criando os props do cenário – parte 2
Aula 12 – Importando os ativos e decorando o cenário – parte 1
Aula 13 – Importando os ativos e decorando o cenário – parte 2
Aula 14 – Aplicando materiais
Aula 15 – Criando o material do piso
Aula 16 – Criando o decal de poeira para o piso e posicionando no cenário
Aula 17 – Iniciando a iluminação do cenário – parte 1
Aula 18 – Iniciando a iluminação do cenário – parte 2
Aula 19 – Finalizando iluminação e post process
Aula 20 – Densidade de light maps
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