Faça modelagens em 3D perfeitas, cidades, pessoas, qualquer objeto. Você ainda aprenderá a animar e a renderizar.
3Ds Max
Curso com foco na utilização das novas ferramentas existentes na nova versão do software de modelagem e animação 3D da Autodesk chamado 3DS Max que inclui o novo renderizador Arnold que produz cenas extremamente realistas.
Curso básico com foco na utilização das ferramentas existentes na versão mais recente de um dos softwares mais utilizados em projetos de modelagem, animação, texturização e renderização 3D, principalmente devido ao seu fácil acesso quanto à aquisição gratuita e a sua interface amigável.
Curso básico com foco na utilização das ferramentas existentes na versão mais recente do software de modelagem, animação e renderização 3D da Autodesk chamado Maya 2018 que possui o novo renderizador Arnold, responsável por reproduzir cenas extremamente realistas.
Aprenda o software que oferece um conjunto versátil e completo de programas para projetos mecânicos 3D, simulações de produtos, criação de ferramentas e comunicação de ideias de design.
Curso com foco na utilização das novas ferramentas existentes na nova versão do software de modelagem e animação 3D da Pixologic chamado ZBrush 4R8 que inclui algumas melhorias com relação às ferramentas já existentes nas versões anteriores e também a inclusão de novas ferramentas e funções.
Modelagem poligonal, usando extrude e extrude inner
Modelagem poligonal, conhecendo a Knife
Project Settings
Render Settings
Content Browser
Hierarquias de objetos
Objetos Passivos e Ativos
Save Project with Assets
Diferenciando objetos
Definindo Splines
Criando Splines de forma livre
Splines a partir de formas pré-definidas
Extrude
Lathe
Sweep
Texto a partir de splines
Importando arquivos do Adobe Illustrator
Polygon Pen
Connect Objects e o uso da Bridge tool
Modelando com a Polygon Pen
Definindo objetivo visual, conhecendo o boole
Inserindo sub-divisões e trabalhando com a Knife Tool
Criando corpo do auto-falante usando extrude inner
Detalhando auto-falante com Bevel
Criando o subwoofer a partir de curvas
Detalhando subwoofer
Aplicando o array
Como se trabalhar com um deformador
Falloff
Spline Wrap
Wind
O painel Atributos na animação
Playback
Configurando projeto, key interpolation
F-curve
Entendo Material
Canais de Material
Múltiplos materiais
Aplicando textura no canal color
Aplicando textura no canal color – Usando arquivos de vídeo
Bump e displacement, gerando relevo
Trabalhando com reflexo
Transparência e Alpha
Projeção
Conhecendo o Cloner
Explorando os modos radial e grid
Cloner a partir de objetos
Fix Clone
Clones a partir de splines
Uso do Rail em clones a partir de curvas
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.Ok